sábado, 13 de fevereiro de 2016

TOP 50 As musicas Sertanejo mais tocados nas rádios entre 01 a 31 de janeiro/2016.

0 - Benjamim Neto
nova! Você é meu par

1 - Jorge & Mateus
Sosseguei

2 - Arrocha Luan Santana
Chuva de arroz

3 - Eduardo Costa
Sapequinha

4 - Marcos & Belutti (part. Wesley Safadão)
Aquele 1%

5 - Henrique e Juliano
Na hora da raiva

6 - João Bosco & Vinicius
Ponto fraco

7 - João Neto e Frederico
Moda derramada

8 - Bruno & Marrone
 Isso cê num conta

9 - Simone & Simara
Meu violão e o nosso cachorro

10 - Jads & Jadson
Noite fracassada

11 - Cesar Menotti e Fabiano
Tô mal

12 - Fernando & Sorocaba
Anjo de cabelos longos

13 - Leonardo
Dona do meu destino

14 - Cleber & Cauan
Sonho

15 - Matheus & Kauan
Que sorte a nossa

16 - Thaeme & Thiago
Bem feito

17 - Matheus & Kauan
A rosa e o beija flor

18 - Lucas Lucco
Quando Deus quer

19 - Michel Teló
Ta quente

20 - Paula Fernandes
A paz desse amor

21 - Henrique & Diego
Senha do celular

22 - Luan Santana
Escreve aí

23 - Victor & Léo
Tempo de amor

24 - Zé Neto & Cristiano
Eu ligo pra você

25 - Jorge & Mateus
Os anjos cantam

26 - Jorge & Mateus (part. Maestro Pinocchio)
Pergunta boba

27 - Victor & Leo (part. Henrique e Juliano)
10 minutos longe de você

28 - Henrique & Diego (part. MC Guimê)
Suíte 14

29 - Gusttavo Lima (part. Jorge e Mateus)
Tá faltando eu

30 - Henrique e Juliano
Mudando de assunto

31 - Tróia nova!
Ainda

32 - Bruno e Barreto(part. Conrado e Aleksandro)
Eu quero é rolo

33 - Bruno & Barreto
Farra, pinga e foguete

34 - João Bosco & Vinicius
Amiga linda

35 - Marcos & Belutti
Poeira da lua

36 - Fernando & Sorocaba
Dia dez

37 - Lucas Lucco
Vai vendo

38 - Édson e Vinicius
Imagina a gente rico

39 - Arrocha Jads e Jadson
Toca um João Mineiro e Marciano

40 - Edy Britto e Samuel (part. Gusttavo Lima)
Homem chora sim

41 - Edson & Hudson
Escândalo de amor

42 - Zezé Di Camargo & Luciano nova!
Se for pra judiar

43 - Fiduma & Jeca (Part Munhoz e Mariano)
2 99%

44 - Marília Mendonça
Sentimento louco

45 - Zé Felipe (part. Ludmilla) nova!
Não Me Toca

46 - Cristiano Araújo
É com ela que estou

47 - Marcos & Belutti
Domingo de manhã

48 - Zé Ricardo & Thiago
Colecionei

49 - Bruninho & Davi
Ela sabe ser sexy

50 - Bruno & Marrone
Agora

51 - Marcos & Fernando
TCC

52 - Zé Felipe
Você e eu

53 - Lucas Lucco nova!
Adivinha

54 - Thaeme & Thiago (part Gusttavo Lima) nova!
Fica louca

55 - melhores musicas sertanejasGeorge Henrique & Rodrigo
Vem cá moça

56 - Cristiano Araújo
Hoje eu tô terrível

57 - Cristiano Araújo
Maus bocados

58 - Eduardo Costa
Os 10 mandamentos do amor

59 - Fernando e Sorocaba
Previsão do tempo

60 - Loubet
Made in roça

61 - Zezé Di Camargo & Luciano
Flores em vida

62 - Gusttavo Lima
Que mal te fiz eu

63 - Leonardo e Eduardo Costa
Como eu chorei

64 - Victor & Léo
Na linha do tempo

65 - Conrado e Aleksandro
Chorando mamado

66 - Jads & Jadson
Amo você

67 - Jorge & Mateus
Nocaute

68 - Henrique e Juliano
Cuida bem dela

69 - Marcos & Belutti
Então foge

70 - Humberto & Ronaldo Solteiro sim

71 - Gusttavo Lima
Você não me conhece

72 - João Bosco & Vinícius (part. Zezé di Camargo & Luciano)
Me leva pra casa

73 - Cristiano Araújo
Cê que sabe

74 - Anselmo e Rafael (part. Fernando & Sorocaba) nova!
Não vai prestar

75 - Guilherme & Santiago
Meia-noite e meia

76 - Henrique e Juliano nova!
Nada, nada

77 - Henrique e Juliano
Até você voltar

78 - Rio negro & Solimões
Playboy fazendeiro

79 - Guilherme & Santiago
Jogado na rua

80 - Henrique & Diego nova!
Esqueci você

81 - Michel Teló
Coração cansou

82 - Leonardo e Eduardo Costa
Um degrau na escada

83 - sertanejo arrocha Zé Felipe
Você mente

84 - Leonardo
Liga lá em casa

85 - Felipe & Ferrari
A carta de Larissa

86 - Fabinho e Rodolfo(part. Bruno & Barreto)
Nega

87 - Gusttavo Lima
Fui fiel

88 - Pedro Paulo & Alex
Meu corpo dá sinal

89 - Jorge e Mateus
Coisas de quem ama

90 - Maria Cecilia & Rodolfo
Noites escuras

91 - Kléo Dibah & Rafael (part. Gusttavo Lima)
Cicatrizes

92 - Felipe & Ferrari
A menina de fone

93 - Jads & Jadson
Colo

94 - Munhoz & Mariano
Se quer ir, então vai

95 - Zé Felipe (retorno)
Saudade de você

96 - Zezé Di Camargo & Luciano
O defensor

97 - Hugo Pena (part. Fernando Zor)
Casa branca

98 - Mariana Fagundes nova!
Judia

99 - Israel & Rodolfo
Namoro de inverno

100 - Roberta Miranda (part Henrique e Juliano)
Acho que esqueci de mim

101 - Matheus & Kauan
Ser humano ou anjo

102 - Munhoz & Mariano
Seu bombeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vivo Jovem Pan Fm