sábado, 13 de fevereiro de 2016

Top 100 mais executadas de 01 a 31 de janeiro/2016

1 Jorge & Mateus
Sosseguei

2 Luan Santana
Chuva de arroz

3 Eduardo Costa
Sapequinha

4 Marcos & Belutti (part. Wesley Safadão)
Aquele 1%

5 Anitta
Bang

6 Henrique e Juliano
Na hora da raiva

7 João Bosco & Vinicius
Ponto fraco

8 João Neto e Frederico
Moda derramada

9 Bruno & Marrone
Isso cê num conta

10 Simone & Simara
Meu violão e o nosso cachorro

11 Jads & Jadson
Noite fracassada

12 Cesar Menotti & Fabiano
Tô mal

13 Fernando & Sorocaba
Anjo de cabelos longos

14 Leonardo
Dona do meu destino

15 Cleber & Cauan
Sonho

16 Adele
Hello

17 Matheus & Kauan
Que sorte a nossa

18 Thaeme & Thiago
Bem feito

19 Matheus & Kauan
A rosa e o beija flor

20 Lucas Lucco
Quando Deus quer

21 Michel Teló
Ta quente

22 Paula Fernandes
A paz desse amor

23 Henrique & Diego
Senha do celular

24 Luan Santana
Escreve aí

25 Wesley Safadão
Camarote

26 Victor & Léo
Tempo de amor

27Jason Derulo
Want To Want Me

28 Zé Neto & Cristiano
Eu ligo pra você

29 Raça Negra
Tão seu

30 Sorriso Maroto
Lua de mel

31 Jorge & Mateus
Os anjos cantam

32 Jorge & Mateus (part. Maestro Pinocchio)
Pergunta boba

33 Banda Malta
Dona da voz

34 Calvin Harris (part. Disciples)
How deep is your love

35 Victor & Léo
minutos longe de você

36 Henrique & Diego (part. MC Guimê)
Suíte 14

37 Gusttavo Lima (part. Jorge e Mateus)
Tá faltando eu

38 Tiê
A noite

39 Henrique e Juliano
Mudando de assunto

40 Lexa
Pior que eu sinto falta

41 Troia
Ainda

42 Ed Sheeran
Thinking out loud

43 Bruno e Barretto
Eu quero é Rolo

44 Bruno & Barretto
Farra, pinga e foguete

45 Aviões do Forró nova!
Banca de flores

46 João Bisco & Vinicius
Amiga linda

47 Marcos & Belutti
Poeira da lua

48 Ellie Goulding
Love me like you do

49 Fernando & Sorocaba
Dia dez

50 Lucas Lucco
Vai vendo

51 Robin Schulz nova!
Sugar

52 Wesley Safadão (part. Ivete Sangalo)
Parece que o vento

53 Major Lazer & Dj Snake
Lean on

54 Édson & Vinicius
Imagina a gente rico

55 Justin Bieber
What do you mean?

56 Anderson Freire
Raridade

57 Jads e Jadson
Toca um João Mineiro e Marciano

58 Thiaguinho
Hey, mundo!

59 Wiz Khalifa (part. Charlie Puth)
See you again

60 Magic!
No way no

61 Edy Britto e Samuel (part. Gusttavo Lima)
Homem chora sim

62 Fift Harmony
Worth It

63 Sam Smith
I’m not the only one

64 The Weeknd
Can’t feel my face

65 Edson & Hudson
Escândalo de amor

66 Zezé Di Camargo & Luciano nova!
Se for pra judiar

67 Fiduma & Jeca (Part) Munhoz e Mariano 99%

68 Marília Mendonça
Sentimento louco

69 Turma do pagode nova!
Deixar em OFF

70 Zé Felipe (part. Ludmilla) nova!
Não me toca

71 Cristiano Araújo
É com ela que estou

72 Justin Bieber nova!
Sorry

73 Naldo Benny
Meu bem

74 Marcos & Belutti
Domingo de manhã

75 Zé Ricardo & Thiago
Colecionei

76 Bruninho & Davi
Ela sabe ser sexy

77 MC Ludmilla nova!
horas por dia

78 George Ezra
Budapest

79 Bruno & Marrone
Agora

80 Marcos & Fernando
TCC

81 Zé Felipe
Você e eu

82 Lucas Lucco nova!
Adivinha

83 MC Biel nova!
Química

84 George Henrique & Rodrigo
Vem cá moça

85 Thaeme e Thiago nova!
Fica louca

86 Cristiano Araújo
Hoje eu tô terrível

87 Belo (part. Ludmilla)
Não quero mais

88 Cristiano Araújo
Maus bocados

89 Eduardo Costa
Os 10 mandamentos do amor

90 Demi Lovato
Cool for the summer

91 Léo Magalhães
Absoluta

92 Seu Jorge
Felicidade

93 Fernando e Sorocaba
Previsão do tempo

94 Loubet (retorno)
Made in roça

95 Zezé Di Camargo & Luciano
Flores em vida

96 Gusttavo Lima
Que mal te fiz eu

97 Leonardo e Eduardo Costa
Como eu chorei

98 Victor & Leo
Na linha do tempo

99 Conrado e Aleksandro
Chorando mamado

100 Jads & Jadson
Amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vivo Jovem Pan Fm