domingo, 3 de fevereiro de 2013

Top 10 musicas gospel mais tocadas (2013)


                                
Musicas                                                               
1 Teus Sonhos   Fernandinho
2 Liberta-Me  Fernanda Brum
3 Novo Dia Novo Tempo  Renascer Praise
4 As Margens Do Teu Rio  Davi Sacer
5 Pelo Telhado (DNA Divino)  Wilian Nascimento
6 Escrito Nas Estrelas   Alex E Alex
7 Quem Era Eu    Irmão Lazaro
8 Ressuscita-Me  Aline Barros
9 O Meu Barquinho Giselli Cristina
10 O Adorado Vânia Sampaio


  • 11 Deus da minha vida Thalles
  • 12 Meu mundo Thalles Roberto
  • 13 Vou confiar Régis Danese
  • 14 Vitória no deserto Aline Barros
  • 15 Above all (bem mais que tudo) Aline Barros e Michael W. Smith
  • 16 Único Incomparável Pregador Luo
  • 17 Vou voar Gislayne & Mylena
  • 18 Esse adorador Shirley Carvalhaes
  • 19 Creio Diante do trono
  • 20 Me ama Diante do Trono
  • 21 Ele não desiste de você Marquinho Gomes
  • 22 Eu desejo Pregador Luo
  • 23 Eu sou de jesus Irmão Lázaro
  • 24 Tú podes Régis Danese
  • 25 Canta Minh’alma Diante do trono
  • 26 O Extraordinário Jotta A
  • 27 Vou cantar Pedras vivas
  • 28 Vai dormir em paz Sérgio Marques e Marquinhos
  • 29 Bom dia talita Pagliarin e Preg. Luo
  • 30 Nada pode quebrar André Valadão
  • 31 Vai brilhar Mariana Valadão
  • 32 Aliança de amor André Valadão
  • 33 Chuva de poder André e Felipe
  • 34 Coração pra Deus dan e Daniel
  • 35 Festa de Crente Banda Som e Louvor
  • 36 Foi por amor Adoração e Adoradores
  • 37 Vivendo o impossível Min. Sarando a terra ferida
  • 38 Sou humano Bruna Karla
  • 39 Infinitamente mais fernandinho
  • 40 Meu tudo Felipão
  • 41 No Caminho Do Milagre Davi Sacer
  • 42 Teu amor não falha Nívea Soares
  • 43 Alem do que os olhos podem ver jamily
  • 44 Canção do céu Anderson freire
  • 45 Dia feliz André valadão
  • 46 Filho do Deus Vivo Nívea Soares
  • 47 Não morrerei Marquinhos Gomes
  • 48 Deus me ama thalles e André Valadão
  • 49 É só confiar Jonas vilar
  • 50 Questão de Fé Jozyanne




  • Um comentário:

    Ao Vivo Jovem Pan Fm