segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Top 10 pagodes mais tocados atualmente


Letras.mus.br
Os pagodes mais acessados no site de letras de músicas mais popular do Brasil

 Musicas
1 Se Eu Te Pego, Te Envergo Sorriso Maroto
2 Lancinho Turma Do Pagode
3 Ainda Bem Thiaguinho
4 Clichê Sorriso Maroto
5 Assim Você Mata O Papai Sorriso Maroto
6 Sou O Cara Pra Você Thiaguinho
7 A Primeira Vez Sorriso Maroto
8 Quem Ta Solteiro Nunca Fica Só Sorriso Maroto
9 Ousadia & Alegria Thiaguinho
10 Pensando Em Você Turma Do Pagode


Kboing
Os sambas e pagodes mais ouvidos no Kboing.

Musicas

1 Sou o cara pra você Thiaguinho
2 Vai e chora Sorriso Maroto
3 Ainda bem Thiaguinho
4 Lancinho Turma do pagode
5 Se eu te pego, te envergo Sorriso Maroto
6 Ousadia & Alegria Thiaguinho
7 Deixa eu te fazer feliz Thiaguinho
8 5 Estrelas Sorriso maroto
9 Leite Condensado Thiaguinho
9 Buquê de flores Thiaguinho


 Vagalume
As músicas mais populares no site de letras 

Vagalume.
 Musicas
1Vai E Chora Sorriso Maroto
Ainda Bem Thiaguinho
Sou O Cara Pra Você Thiaguinho
Deixa Eu Te Fazer Feliz Thiaguinho
Lancinho Turma Do Pagode
Linguagem Dos Olhos Péricles
Se Eu Te Pego, Te Envergo Sorriso Maroto
Deixa Eu Te Fazer Feliz Thiaguinho
Ousadia & Alegria Thiaguinho
10 Patricinha Do Olho Azul Grupo Bom Gosto


Hot100
As 10 mais do pagode mais tocadas em 210 rádios fm de 25 estados do Brasil.

Musicas

Luz, Cama e Ação Turma do pagode
  • Vai e chora Sorriso Maroto
  • Ousadia & Alegria Thiaguinho
  • Maluca Pirada Alexandre Pires
  • Só vai de camarote Grupo Revelação
  • Se eu te pego, te envergo Sorriso Maroto
  • Toda chic katinguelê
  • Estonteante Mumuzinho
  • Ainda bem Thiaguinho
  • 10 Depois da briga Péricles


 Transcontinental FM 104
As mais tocadas por uma das maiores rádios do nicho de pagode e samba do Brasil.

Musicas
1 Vai e chora Sorriso Maroto
2 A gente se diverte Samprazer
3 Soletrar pixote
4 Luz, Cama e Ação Turma do pagode
5 Fica mais relax Belo
6 Deixa eu te fazer feliz Samba Livre
7 Piriguete Art Popular
8 Maluca Pirada Alexandre Pires
9 Só vai de camarote Grupo Revelação
10 Cupido amigo Art popular


Um comentário:

  1. Muito o bom essa lista... parabéns pra quem organizou... me ajudou pra caramba pra montar uns pagode aqui no cavaco pra rapazeada!!!

    ResponderExcluir

Ao Vivo Jovem Pan Fm