quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Salve Jorge - Nacional


CD Salve Jorge - Nacional
CD Salve Jorge - Nacional
Faixas       



  • 1. Esse Cara Sou Eu - Roberto Carlos
  • 2. Alma De Guerreiro - Seu Jorge
  • 3. Me Deixas Louca (Me Vuelves Loco) - Maria Rita
  • 4. Favela Fashion Week - Leandro Sapucahy
  • 5. Tristeza - Diogo Nogueira
  • 6. Sorte E Azar - Barão Vermelho
  • 7. Vive - Maria Bethânia Part. Esp.: Djavan
  • 8. Fazendo Coisa Boa - Tchê Garotos
  • 9. Quando O Amor Acontece - Nana Caymmi
  • 10. Tiranizar - Caetano Veloso
  • 11. Meu Corpo Quer Você - Naldo Part. Esp.: Preta Gil
  • 12. No Me Compares - Alejandro Sanz Part. Esp.: Ivete Sangalo
  • 13. Mais Um Na Multidão - Erasmo Carlos Part. Esp.: Marisa Monte
  • 14. Amor Surreal - Alcione
  • 15. É Nóis Faze Parapapá - Michel Teló E Sorriso Maroto
  • 16. Furdúncio - Roberto Carlos
  • 17. Aquele Abraço - Tim Maia
  • 18. Mesmo Que Seja Eu - Ney Matogrosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vivo Jovem Pan Fm