quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Lado a Lado - Instrumental

CD Lado A Lado - Música Original De Roger Henri (Instrumental)

CD Lado a Lado

  • 1. Mudanças Do Tempo (Sinfonia Nº 3)
  • 2. Nova Emboscada
  • 3. Sombras
  • 4. Calçada Escura
  • 5. Disfarçando
  • 6. Delicada Sedução
  • 7. Acontecendo
  • 8. A Grande Paixão (Stürmisch Bewegt, Mit Grösster Vehemenz)
  • 9. Na Serra
  • 10. Ataque No Escuro
  • 11. Ginga Do Amor
  • 12. A Retirada
  • 13. As Árvores Do Lago
  • 14. Janela Do Alto
  • 15. Lado A Lado (Larghetto Da Sinfonia Do Novo Mundo)
  • 16. Caminho Do Mar
  • 17. Fados E Fotos
  • 18. Capricho Da Dançarina
  • 19. Começo De Tudo (Largo Da Sinfonia Do Novo Mundo)
  • 20. Outra Paisagem
  • 21. A Vista Do Lago
  • 22. Audaciosa
  • 23. Vontade
  • 24. Cercando
  • 25. Minha Saudade
  • 26. Batuque Sensual
  • 27. Escondidinho
  • 28. Na Rua
  • 29. O Futuro Livre
  • 30. O Inesperado
  • 31. Na Calada
  • 32. Leveza Do Rio

3 comentários:

  1. tem link pra download dessa trilha instrumental?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem o download Lado a Lado - Instrumental
      _____________________________________________
      mais se vc quiser o link Download Cd Trilha Sonora Novela Lado a Lado Nacional

      LINK DOWNLOAD http://www.evolutionmp3.net/download-cd-trilha-sonora-novela-lado-lado-nacional-2012/

      Excluir
    2. eu não conseguir em contra download Lado a Lado - Instrumental
      mais tem o link Download Cd Trilha Sonora Novela Lado a Lado Nacional
      eu queria muito a sua opinião sobre o blog eu queria saber se vc gostou do blog é se vc queria que eu colocasse alguma coisa mo blog
      eu queria muito que vc fosse o meu SEGUIDORES ´´membro`` do blog ESPERO SUA RESPOSTA.

      Excluir

Ao Vivo Jovem Pan Fm