sábado, 2 de fevereiro de 2013

Top 50 musicas sertanejas mais tocadas



Musicas                                                  
1   Te Vivo  Luan Santana
2   Camaro Amarelo Munhoz E Mariano
3   É Nóis Faze Parapapá Michel Teló Part Sorriso Maroto
4   Eu Não Vou Aceitar  Bruno & Marrone
5   Hoje Não Thaeme & Thiago
6   Quando Você Som Victor E Leo (Part Zezé Di Camargo & Luciano
7   Gatinha Assanhada Gustavo Lima
8   Beber Berber Leonardo
9   Livre Fernando & Sorocaba
10   Flor Jorge E Mateus


11 Te Amo E Nada Mais João Neto E Frederico
12 Sou Seu Amor E Você É Minha Vida Zezé Di Camargo & Luciano
13 Você Mudou Cristiano Araujo
14 Cuidar Mais De Mim Paula Fernandes
15 Quando Amanhecer George Henrique E Rodrigo
16 Estressada César Menotti E Fabiano
17 Turbinada Zé Ricardo E Thiago
18 Colo, Colo João Bosco & Vinicius
19 Anjo Protetor Eduardo Costa
20 Três Amigos Trio Bravana
21 I Love You Marcos & Belutti
22 Pra Ser Feliz Daniel
23 Sinal Disfarçado Israel Novaes E Zé Ricardo & Thiago
24 Começar De Novo Eduardo Costa
25 Eu Sem Você Paula Fernandes
26 Só Vou Beber Mais Hoje Humberto & Ronaldo
27 Puxa, Agarra E Chupa Roinny E Rangel
28 Tunti Tunti João Gabriel
29 Hipnose Israel & Rodolfo
30 É Ponto Final Di Paullo E Paulino
31 Vem Novinha Henrique E Juliano
32 Se Namorar Fosse Bom Bruninho & Davi
33 Humilde Residência Michel Teló
34 Fazer Besteirinha Guilherme E Santiago
35 A Verdade Fernando E Sorocaba
36 Eucaliptos ads & Jadson
37 Quem Me Dera Eu Pedro Paulo E Matheus Part. João Neto E Frederico
38 Não Me Perdoei Victor & Léo
39 Ela Ta Dançando Fred E Gustavo
40 Quimica João Bosco E Vinicius
41 Amor Em Dobro Ricardo E João
42 Por Baixo Ou Por Cima Zé Henrique E Gabriel
43 Lê Lê Lê João Neto E Frederico
44 Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha João Lucas & Marcelo
45 Fora De Mim Vinicius Loyola (Part. Daniel)
46 As Mina Pira Fernando & Sorocaba
47 Você Edson E Hudson
48 365 Dias Thaeme E Thiago
49 Duplo Sentido Ricardo & João Fernando (Part. Israel Novaes)
50 60 Segundos Gusttavo Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vivo Jovem Pan Fm