sábado, 2 de fevereiro de 2013

Top 100 musicas mais tocadas 2013


          Musicas                                          
  • 1  Te Vivo Luan Santana
  • 2  Camaro Amarelo Munhoz E Mariano
  • 3  É Nóis Faze Parapapá  Michel Teló Part Sorriso Maroto
  • 4  Eu Não Vou Aceitar  Bruno & Marrone
  • 5  Ainda Bem Thiaguinho
  • 6  Quando Você Some Victor E Leo Part Zezé Di Camargo & Luciano
  • 7  Gatinha Assanhada Gustavo Lima
  • 8  Beber Berber Leonardo
  • 9  Livre  Fernando & Sorocaba
  • 10 Flor  Jorge E Mateus

  • 11 Set Fire To The Rain Adele
  • 12 Hoje não Thaeme & Thiago
  • 13 Gangnam Style Psy
  • 14 Te amo e nada mais João Neto e Frederico
  • 15 Sou seu amor e você é minha vida Zezé di Camargo & Luciano
  • 16 Você mudou Cristiano Araujo
  • 17 Wide Awake Katy Perry
  • 18 Cuidar mais de mim Paula fernandes
  • 19 Quando amanhecer George Henrique e Rodrigo
  • 20 Payphone Maroon 5 feat Wiz Khalifa
  • 21 Lancinho Turma do pagode
  • 22 No brilho desse olhar Ivete Sangalo
  • 23 Se eu te pego, te envergo Sorriso Maroto
  • 24 Estressada César Menotti e Fabiano
  • 25 Somebody that i used to know Gotye (feat. Kimbra)
  • 26 Turbinada Zé Ricardo e Thiago
  • 27 A amiga da minha mulher Seu Jorge
  • 28 Feel so close Calvin Harris
  • 29 Call Me Maybe Carly Rae Jepsen
  • 30 Colo, colo João Bosco & Vinicius
  • 31 Titanium David Guetta ft Sia
  • 32 Glad you Came The Wanted
  • 33 Whistle Flo Rida
  • 34 Anjo protetor Eduardo costa
  • 35 Três amigos Trio Bravana
  • 36 I love you Marcos & Belutti
  • 37 Não tem jeito Jeito moleque
  • 38 Where have you been Rihanna
  • 39 Chasing the sun The wanted
  • 40 Pra ser feliz Daniel
  • 41 Charlie Brown Coldplay
  • 42 Tudo está parado jota Quest
  • 43 Sinal Disfarçado Israel Novaes e Zé Ricardo & Thiago
  • 44 Supernova Natiruts
  • 45 Maré NX Zero
  • 46 Paradise Coldplay
  • 47 What Makes You Beautiful One Direction
  • 48 Assim você mata o papai Sorriso Maroto
  • 49 Linguagem dos olhos Péricles
  • 50 Começar De Novo Eduardo Costa
  • 51 Tanta coisa Paolo
  • 52 Sou o Cara para Você Thiaguinho
  • 53 Eu Sem Você Paula Fernandes
  • 54 We Are Young Fun.
  • 55 Só vou beber mais hoje Humberto & Ronaldo
  • 56 Minha razão Péricles
  • 57 Só vai de camarote Revelação
  • 58 Long Live Taylor Swift part Paula Fernandes
  • 59 Puxa, Agarra e Chupa Roinny e Rangel
  • 60 Tudo nosso Samba Livre
  • 61 Tunti Tunti joão Gabriel
  • 62 Fluxo Perfeito Strike
  • 63 Hipnose Israel & Rodolfo
  • 64 Tipo Fiona Inimigos da HP
  • 65 Wild Ones Flo Rida ft Sia
  • 66 Give Your Heart a Break Demi Lovato
  • 67 Largadinho Claudia Leitte
  • 68 É Ponto Final Di Paullo e Paulino
  • 69 How we do (party) Rita Ora
  • 70 Vem novinha Henrique e Juliano
  • 71 Se namorar fosse bom Bruninho & Davi
  • 72 Dias de luta, dias de gloria Charlie Brown Jr.
  • 73 Scream Usher
  • 74 Humilde Residência Michel Teló
  • 75 Fazer besteirinha Guilherme e Santiago
  • 76 BoyFriend Justin Bieber
  • 77 We Are Never Ever Getting Back Together Taylor Swift
  • 78 Lê lê lê João Neto e Frederico
  • 79 Sunday bloody Sunday Sambô
  • 80 As long as you love me Justin Bieber (Part Big Sean)
  • 81 Céu Azul Charlie Brown Jr.
  • 82 Meu lugar Onze 20
  • 83 Teu amor (ai que gostoso) Katinguelê
  • 84 Burn it Down Link Park
  • 85 Let’s Go Calvin Harris ft. Ne-Yo
  • 86 Maluca pirada Alexandre Pires (part. Mumuzinho)
  • 87 A verdade Fernando e Sorocaba
  • 88 Eucaliptos Jads & Jadson
  • 89 Quem Me Dera Eu Pedro Paulo e Matheus Part. João Neto e Frederico
  • 90 Luz, Cama e ação Turma do pagode
  • 91 Good feeling Flo rida
  • 92 Não Me Perdoei Victor & Léo
  • 93 Vai e chora Sorriso Maroto
  • 94 Ela ta dançando Fred e Gustavo
  • 95 Pra me provocar Mc Koringa
  • 96 Amor de Chocolate naldo
  • 97 Quimica joão Bosco e Vinicius
  • 98 amor em dobro Ricardo e João
  • 99 One Thing One Direction
  • 100 Por baixo ou por cima zé henrique e Gabriel




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vivo Jovem Pan Fm