quarta-feira, 13 de junho de 2012

Top 10 musicas sertanejas mais tocadas



medicao de execucao de musicas em radio crowley

Crowley Broadcast Analysis

Músicas mais executadas em mais de 450 rádios em todo o Brasil, dando segurança a respeito do que realmente é sucesso no momento. (novo top 10)
#MúsicaCantor (a)CD álbum
 1° Humilde residênciaMichel TelóMichel na balada
 2° IncondicionalLuan SantanaQuando chega a noite
 3° Alem do sol, alem do marLeonardoNada mudou
 4° Já não sei mais nadaBruno & MarroneJuras de amor
 5° Eu quero tchu, eu quero tchaJoão Lucas e MarceloEu quero tchu, eu quero tcha
 6° Eu Sem VocêPaula FernandesMeus Encantos
 7° Sonho de amorZezé di Camargo & LucianoZezé di Camargo & Luciano 2012
 8° Começar de novoEduardo CostaEduardo Costa 2012
 9° A verdadeFernando e SorocabaAcústico no Ópera de Arame em Curitiba
10°Não me perdoeiJorge e MateusAo vivo em Floripa



Letras - Top 10 musicas mais tocadas 2012

Letras.mus.br

Top 10 músicas sertanejas mais acessadas no Letras.
#MúsicaCantor (a)CD album
 1°  Incondicional Luan Santana Quando chega a noite
 2°  Eu quero tchu, eu quero tcha João e Marcelo Eu quero tchu, eu quero tcha
 3°  Vem ni mim Dodge Ram Israel Novaes Vem ni mim Dodge Ram
 4°  Duas metades Jorge e Mateus A Hora É Agora
 5°  60 segundos Gusttavo Lima Gusttavo Lima E Você
 6°  Você de mim não sai Luan Santana Quando chega a noite
 7°  Balada (tchê tchê rere) Gusttavo Lima Gusttavo Lima E Você
 8°  Eu Sem Você Paula Fernandes Meus Encantos
 9°  Lê Lê Lê João Neto e Frederico Ao Vivo em Palmas (2012)
10° Nega Luan Santana Quando chega a noite

Kboing - 10 Top musicas sertanejas mais popular 2012

Kboing

Os sertanejos mais ouvidos no serviço de músicas Kboing.
#MúsicaCantor (a)CD album
 1°  Gatinha assanhada Gustavo LimaGusttavo Lima E Você
 2°  Incondicional Luan SantanaQuando chega a noite
 3°  Flor Jorge e MateusEssencial
 4°  Sinal disfarçado Israel NovaesVem ni mim Dodge Ram
 5°  As mina pira Fernando e Sorocaba -
 6°  Te vivo Luan SantanaQuando chega a noite
 7°  Eu quero Tchu, Tchá João e MarceloEu quero tchu, eu quero tcha
 8°  Duas Metades Jorge e MateusA Hora É Agora
 9°  Vem Ni Mim Dodge Ram Israel NovaesVem ni mim Dodge Ram
10° Você de mim não sai Luan SantanaQuando chega a noite

hot100Brasil - as 100 musicas sertanejas mais ouvidas nas baladas

Hot 100

Compilação das sertanejas mais tocadas em 210 rádios de 25 estados do Brasil.
#MúsicaCantor (a)CD album
 1°  Eu Sem Você Paula Fernandes Meus Encantos
 2°  Incondicional Luan Santana Quando chega a noite
 3°  60 segundos Gusttavo Lima Gusttavo Lima E Você
 4°  Eu quero tchu, eu quero tcha João Lucas e Marcelo Eu quero tchu, eu quero tcha
 5°  Sonho de amor Zezé di Camargo & Luciano Zezé di Camargo & Luciano 2012
 6°  Já não sei mais nada Bruno e Marrone Juras de Amor
 7°  A verdade Fernando e Sorocaba Acústico no Ópera de Arame em Curitiba
 8°  É tenso Fernando e Sorocaba Acústico no Ópera de Arame em Curitiba
 9°  Tô morando sozinho João Neto e Frederico Ao Vivo em Palmas
10° Se fosse eu César Menotti & Fabiano César Menotti & Fabiano 2012

vagalume - As 10 mais sertanejas mais pedidas 2012

Vagalume

Os sertanejos mais procurados no Vagalume.
#MúsicaCantor (a)CD album
 1°  Ciclo Jorge e Mateus Essencial
 2°  Duas metades Jorge e Mateus A Hora É Agora
 3°  Sinal disfarçado Israel Novaes Vem ni mim Dodge Ram
 4°  Só se for gelada Conrado e Aleksandro Plano B
 5°  Incondicional Luan Santana Quando chega a noite
 6°  Te vivo Luan Santana Quando chega a noite
 7°  Se prepare para sofrer Gusttavo Moura e Rafael Magia e segredo
 8°  Enquanto houver razões Jorge e Mateus A Hora É Agora
 9°  Vem em mim Dodge Ram Israel Novaes Vem ni mim Dodge Ram
10° Hoje é dia de beber Ruan e Marcelo Minha vida já é sua

paradao sertanejo as mais tocadas

Paradão sertanejo 

Seleção das mais tocadas no Brasil por um dos maiores sites do nicho de musicas sertanejas 2012.
#MúsicaCantor (a)CD album
 1°  Humilde residência Michel Teló Michel na Balada
 2°  Incondicional Luan Santana Quando chega a noite
 3°  Além do sol, além do mar Leonardo Nada mudou
 4°  Eu Sem Você Paula Fernandes Meus Encantos
 5°  Começar de novo Eduardo Costa Eduardo Costa 2012
 6°  Eu quero tchu, eu quero tcha João e Marcelo Eu quero tchu, eu quero tcha
 7°  60 segundos Gusttavo Lima Gusttavo Lima E Você
 8°  Já não sei mais nada Bruno & Marrone Juras de Amor
 9°  Sonho de amor Zezé di Camargo & Luciano Zezé di Camargo & Luciano 2012
10° Não me perdoei Victor & Léo Ao Vivo em Floripa

sonora - top 10 os sertanejos mais tocados 2012

 Sonora

As mais ouvidas no serviço de música sonora.
#MúsicaCantor (a)CD album
 1°  Eu Sem Você Paula FernandesMeus Encantos
 2°  Não me perdoei Victor & LeoAo Vivo em Floripa
 3°  Inventor dos amores Gusttavo LimaGusttavo Lima E Você
 4°  Bola de cristal Fernando & Sorocaba Bola de cristal
 5°  De tanto te querer Jorge & Mateus Jorge & Mateus Elétrico
 6°  Meu eu em você Victor & Léo Ao vivo em Uberlândia
 7°  Fugidinha Michel Teló Michel Teló – ao vivo
 8°  Um beijo Luan Santana Ao vivo no Rio
 9°  Pé na bunda Humberto & Ronaldo Noite e dia
10° Tá se achando Guilherme & Santiago Tudo tem um porque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vivo Jovem Pan Fm