quarta-feira, 13 de junho de 2012

Top 10 musicas gospel mais tocadas (2012)

Kboing - 10 Top musicas evangélicas mais popular 2012

Kboing

#MúsicaCantor (a)CD álbum
 1°  Ressuscita-me Aline Barros Extraordinário Amor de Deus
 2°  Aos olhos do Pai Aline Barros Crianças Diante do Trono
 3°  Advogado Fiel Bruna Karla Advogado Fiel
 4°  1° amor Aline Barros Fruto de amor
 5°  Sou humano Bruna Karla Advogado Fiel
 6°  Sonda-me, Usa-me Aline Barros Som de Adoradores
 7°  Que Bom Que Você Chegou Bruna Karla Advogado Fiel
 8°  Apaixonado Coração Bruna Karla Advogado Fiel
 9°  Deus do Impossível Aline Barros Deus do Impossível
10° Sabor de Mel Damares Apocalipse


musicas gospel mais escutadas na radio uol

Rádio UOL

#MúsicaCantor (a)CD álbum
 1°  Ressuscita-Me Aline Barros Extraordinário Amor de Deus
 2°  Sou Humano Bruna Karla Advogado Fiel
 3°  Advogado Fiel Bruna Karla Advogado Fiel
 4°  Deus Vem Me Socorrer Bruna Karla Advogado Fiel
 5°  Arde Outra Vez Thalles Na Sala do Pai
 6°  Deus Da Minha Vida Thalles Na Sala do Pai
 7°  Seu Sangue Fernandinho Uma Nova História
 8°  Diante da Cruz Aline Barros Geração de Adoradores – Vol. 5
 9°  Diamante Damares Diamante
10° Pela Graça Thalles Na Sala do Pai

sonora - top 10 os gospel mais tocados

Sonora

#MúsicaCantor (a)CD álbum
 1°  Ressuscita-Me Aline Barros Extraordinário Amor de Deus
 2°  Diante da Cruz Aline Barros Geração de Adoradores – Vol. 5
 3°  Rendido Estou Aline Barros Extraordinário Amor de Deus
 4°  Sonda-me, Usa-me Aline Barros Som de adoradores
 5°  Sou humano Bruna Karla Advogado Fiel
 6°  Agnus Dei Jotta A Essência
 7°  Vitória no deserto Aline Barros Extraordinário Amor de Deus
 8°  Primeira essência Aline Barros Extraordinário Amor de Deus
 9°  Geração Bem Aventurada Aline Barros Extraordinário Amor de Deus
10° Advogado Fiel Bruna Karla Advogado Fiel

Letras - Top 10 músicas evangélicas mais tocadas 2012

Letras.mus.br

#MúsicaCantor (a)CD álbum
 1°  Ressuscita-me Aline Barros Extraordinário Amor de Deus
 2°  Sonda-me, Usa-me Aline Barros Som de adoradores
 3°  Rendido Estou Aline Barros Extraordinário Amor de Deus
 4°  Soube Que Me Amava Aline Barros Amo Você Volume 13
 5°  Que Bom Que Você Chegou Bruna Karla Advogado Fiel
 6°  Recomeçar Aline Barros O Poder Do Teu Amor
 7°  Eu Escolho Deus Thalles Roberto Na sala do Pai
 8°  Sou Humano Bruna Karla Advogado Fiel
 9°  Advogado Fiel Bruna Karla Advogado Fiel
10° Deus da Minha Vida Thalles Roberto Na sala do Pai

musicas evangelicas mais escutadas paradao da radio gospelfm

Rádio Gospel FM 89

#MúsicaCantor (a)CD álbum
 1°  Me ama Diante do Trono Sol da Justiça
 2°  Estou contigo Jotta A Essência
 3°  Bença pura Alan e Alex Alma
 4°  Enquanto o milagre não vem Nane azevedo Restauração
 5°  Alvo do teu milagre Benda Outra metade
 6°  Tu podes Régis Danese Tudo novo
 7°  Aliança de amor André Valadão Aliança de amor
 8°  Valeu apena esperar Eliane Fernandes Valeu apena esperar
 9°  Deus vai fazer chover Dan e Daniel Coração de Deus
10° Cristo vive em mim Ton Carfi Revolução

musicas gospel mais pedidas na gospel fm

Gospel FM 90.7

#MúsicaCantor (a)CD álbum
 1°  Meu milagre Jozyane Meu milagre
 2°  O ladrão em mim Livres para adorar Mais um dia
 3°  FÉ gera ação Dérika Gomes Abençoado
 4°  Meu mundo Thalles Roberto Na sala do Pai
 5°  Quem era eu Lázaro Quem era eu
 6°  Quero te amar Família Soul Famíla Soul & Novo Israel
 7°  Meu barquinho Giseli Cristina Meu barquinho
 8°  Para sempre Renato Viana Para sempre
 9°  Tudo o que tem folego Min. Sopro de Deus Um novo dia
10° Além do normal Marcus Salles Ao vivo na igreja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vivo Jovem Pan Fm