quarta-feira, 13 de junho de 2012

Top 10 musicas mais tocadas 2012




medicao de execucao de musicas em radio crowley

1° - Crowley Broadcast Analysis

Músicas mais executadas em mais de 450 rádios em todo o Brasil, a fonte mais segura e confiável do Brasil. (novo top)
#MúsicaCantor (a)CD álbum
 1° Humilde residênciaMichel Teló Michel na balada
 2° IncondicionalLuan Santana Quando chega a noite
 3° Alem do sol, alem do marLeonardo Nada mudou
 4° Eu Sem Você Paula Fernandes Meus Encantos
 5° Sou o cara para vocêThiaguinho Ousadia & Alegria
 6° Já não sei mais nada Bruno & Marrone Juras de Amor
 7° Eu quero tchu, eu quero tchaJoão Lucas e Marcelo Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha
 8° Começar de novoEduardo Costa Eduardo Costa 2012
 9° Sonho de amorZezé di Camargo & Luciano Zezé di Camargo & Luciano 2012
10°Set fire to the rainAdele Adele 21


Uol música - Top 10 musicas mais tocadas 2012

2° As 10 mais ouvidas do UOL música

No Uol música, é encontrado o Top 10 realmente fiel, que abrange não somente o público online, mas também quem ouve nas rádios. Dá até para saber o Top 10 do dia, da semana e do mês.
#MúsicaCantor (a)CD álbum
 1° Eu Sem VocêPaula Fernandes Meus Encantos
 2° LagrimasVictor & Léo Amor de Alma (2011)
 3° As mina piraRonny & Rangel As mina pira
 4° Lê lê lêJoão Neto e Frederico Ao Vivo em Palmas
 5° BoyfriendJustin Bieber Believe
 6° Assim você mata o papaiSorriso Maroto Trilha sonora de “Avenida Brasil”
 7° Já não sei mais nadaBruno e Marrone  Juras de Amor
 8° Eu quero tchu, eu quero tchaJoão Lucas e Marcelo Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha
 9° Someone Like youAdele Adele 21
10°Dance againJennifer Lopez (feat Pitibull) Love?

Letras - Top 10 musicas mais popular

3° - Top 10 músicas no Letras.terra.com.br

O Letras.mus.br é o numero um no Brasil em seu nicho de letras de musicas. E mostra as 100 musicas mais acessadas, seja para ouvir, ou para saber a letra da canção, o que nos permite concluir que são as músicas mais populares no momento.
#MúsicaCantor (a)CD álbum
 1° Vida de empregueteEmpreguetes Trilha sonora de “Cheias de charme”.
 2° IncondicionalLuan Santana Quando chega a noite
 3° Vem Ni Mim Dodge RamIsrael Novaes Vem ni mim Dodge Ram
 4° Turma do pagodeLancinho Esse é o clima
 5° Duas MetadesJorge e Mateus A Hora É Agora
 6° Você de Mim Não SaiLuan Santana Quando chega a noite
 7° 60 segundosGusttavo Lima Gusttavo Lima E Você
 8° Set fire to the rainAdele Adele 21
 9° Assim Você Mata o PapaiSorriso Maroto Trilha sonora de “Avenida Brasil”
10°Someone Like youAdele Adele 21

Kboing - 600 Top musicas mais popular 2012

4° - Top mais ouvidas no Kboing

Mais um serviço de música bacana é o Kboing, ele relaciona as 600 melhores músicas mais ouvidas no site e reflete as mais populares atualmente no Brasil.
#MúsicaCantor (a)CD álbum
 1° Gatinha assanhadaGustavo Lima Gusttavo Lima E Você
 2° IncondicionalLuan Santana Quando chega a noite
 3° FlorJorge e Mateus A Hora é agora
 4° As mina piraFernando e Sorocaba Fernando e Sorocaba 2012
 5° Ainda bemMarisa Monte O Que Você Quer Saber de Verdade
 6° Assim Você Mata o PapaiSorriso Maroto Trilha sonora de “Avenida Brasil”
 7° Sinal disfarçadoIsrael Novaes Vem ni mim Dodge Ram
 8° Set fire to the rainAdele Adele 21
 9° Te Vivo (ao vivo)Luan Santana Quando chega a noite
10°Eu Quero Tchu, Eu Quero TchaJoão Lucas & Marcelo Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha

sonora - top 10 as musicas mais ouvidas, sertanejo, gospel, axé, pagode, rap, rock...

5° - As músicas mais tocadas no Sonora

O Sonora se destaca como o maior player  de musica online no Brasil, com um acervo de + 1 milhão de músicas. Através dele é possível ver o ranking das musicas mais ouvidas por genero:
#MúsicaCantor (a)CD álbum
 1° Pra VocêPaula Fernandes Meus Encantos
 2° Doces palavrasPedro & Thiago Trilha sonora de “Avenida Brasil”
 3° Pássaro de FogoPaula Fernandes Paula Fernandes Ao Vivo
 4° Assim Você Mata o PapaiSorriso Maroto Trilha sonora de “Avenida Brasil”
 5° A novidadeCaetano Veloso Especial Ivete, Gil E Caetano
 6° Tocando em frentePaula Fernandes Paula Fernandes Ao Vivo
 7° Não me perdoeiVitor & Léo  Ao Vivo em Floripa
 8° Paula FernandesJeito de mato Paula Fernandes Ao Vivo
 9° Vem Dançar com TudoLino Krizz Trilha sonora de “Avenida Brasil”
10°Rolling In The DeepAdele Adele 21

youtube - top 10 videos de musicas mais ouvidos 2012

6° - 10 videos mais visto na categoria “Música” no Youtube.

Muitos não sabem, mas o Youtube tem uma categoria de videos de música, e é ele mesmo que nos fornece o top 100 mais vistos/ouvidos da categoria. Lembrando que é um ranking mundial, portanto pode haver artistas que você nunca ouviu falar.
#MúsicaCantor (a)CD álbum
 1° Call Me MaybeCarly Rae Jepsen Curiosity
 2° Boyfriend (Official Single)Justin Bieber Believe
 3° Somebody That I Used To KnowGotye-(feat. Kimbra) Making Mirrors (2011)
 4° Payphone (Explicit)Maroon 5  ft. Wiz Khalifa Overexposed
 5° Where Have You BeenRihanna Talk That Talk
 6° Dance AgainJennifer Lopez ft. Pitbull Love?
 7° Ai Se Eu Te Pego – OficialMichel Teló Michel na balada
 8° Right By My Side (Explicit)Nicki Minaj ft. Chris Brown Pink Friday: Roman Reloaded
 9° What Makes You BeautifulOne Direction Up All Night
10°We Are YoungFun. ft. Janelle Monáe  Some Nights

vagalume - As musicas mais pedidas 2012

7° - As top 10 letras mais procuradas no Vagalume

O ranking do Vagalume se torna interessante pois reuni as mais procuradas letras, traduções e cifras. Se preferir, você pode ver as mais top letras, ou cifras ou no geral que dá mais credibilidade.
#MúsicaCantor (a)CD álbum
 1° CicloJorge e MateusEssencial
 2° Where Have You BeenRihanna Talk That Talk
 3° Duas MetadesJorge e Mateus A Hora É Agora
 4° IncondicionalLuan Santana Quando chega a noite
 5° Te VivoLuan Santana Quando chega a noite
 6°  BoyfriendJustin Bieber Believe
 7° Sou o Cara Pra VocêThiaguinho Ousadia & Alegria
 8° Someone Like YouAdele Adele 21
 9° Trippin’ OutBruno Mars -
10°PayphoneMarron 5 (Feat. Wiz Khalifa) Overexposed

grooveshark - as musicas mais pedidas atualmente

8° - As top mais ouvidas no Grooveshark

O Grooveshark desponta como um dos melhores players online do mundo e tem tido boa aceitação aqui no Brasil (“Ai se eu te pego” – Michel Teló, chegou a ficar em 5°). Mas a grande maioria dos usuários são estrangeiros, significa que é um ótimo lugar para ver o que esta bombando  no mundo ;D.
#MúsicaCantor (a)CD álbum
 1° Somebody That I Used To KnowGotye Making Mirrors (2011)
 2° Sexy and I Know ItLMFAO Sorry for Party Rocking
 3° Good FeelingFlo Rida Wild Ones
 4° We found loveRihanna Talk That Talk
 5° Ai se eu te pegoMichel Teló Michel na balada
 6°  Party Rock AnthemLMFAO Sorry for Party Rocking
 7°  Without youDavid Guetta (feat Usher) Nothing But the Beat
 8° Moves like jaggerMarron 5 Overexposed
 9° Take CareDrake (feat. Rihanna) Take Care
10°Stereo HeartsGym Class Heroe The Papercut Chronicles II

hot100Brasil - as 100 musicas mais tocadas nas baladas

9° - 10 musicas mais ouvidas nas FM do Brasil – Hot100Brasil.com

O Hot100Brasil possui uma certa credibilidade, desde 1998, faz uma compilação semanal das 100 mais tocadas nas rádios, são 210 rádios FM em 25 estados diferentes! Com certeza é um dos melhores paradão dos hitz mais pedidos.
#MúsicaCantor (a)CD álbum
 1° Eu sem vocêPaula Fernandes Meus Encantos
 2° IncondicionalLuan Santana Quando chega a noite
 3° 60 segundosGusttavo Lima Gusttavo Lima E Você
 4° BoyfriendJustin Bieber Believe
 5° Eu Quero Tchu, Eu Quero TchaJoão Lucas & Marcelo Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha
 6° Call You MaybeCarly Rae Jepsen Curiosity
 7° Sonho de amorZezé de Camargo & Luciano  Zezé di Camargo & Luciano 2012
 8° Somebody that i used to knowGotye Making Mirrors (2011)
 9° Já Não Sei Mais NadaBruno & Marrone Juras de Amor
10°Wild OnesFlo Rida ft Sia Wild Ones

tophitz - as musicas top mais ouvidas do brasil

10° - As musicas mais tocadas do Brasil – Tophitz.org

O tophitz não revela como faz o ranking mas esta bem posicionado no google e o top realmente é de sucessos atuais em comparação aos seus concorrentes. Achei interessante, pois é possível ver os top 20 de outros países, continentes, e por selecionar gêneros musicais.
#MúsicaCantor (a)CD álbum
 1° 60 segundosGustavo Lima Gusttavo Lima E Você
 2° BoyfriendJustin Bieber Believe
 3° IncondicionalLuan Santana Quando chega a noite
 4° Eu sem vocêPaula Fernandes Meus Encantos
 5° Wild OnesFlo Rida & Sia Wild Ones
 6° Sonho de amorZezé de Camargo & Luciano Zezé di Camargo & Luciano 2012
 7° Ja Nao Sei Mais NadaBruno & Marrone Juras de Amor
 8° Call me maybeCarly Rae Jepsen Curiosity
 9° Eu Quero Tchu, Eu Quero TchaJoão Lucas & Marcelo Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha
10°Somebody that i used to knowGotye Making Mirrors (2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vivo Jovem Pan Fm